Vagas abertas em Programa de Trainee Stefanini

Postado por: Helder Lima

A Stefanini, multinacional brasileira que atua no setor de serviços em TI, está com vagas abertas para o processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing/Comunicação, Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

O programa tem um ciclo de 2 anos de formação e o trainee será alocado em uma área de negócio específica na empresa, desenvolvendo um projeto diferenciado e inovador.

O trainee contará com um gestor da sua área de atuação, um mentor e um gestor de RH que o acompanharão durante esse período de aprendizado sobre a companhia. As inscrições vão até 12/10/2019.

Sobre o Programa:

O programa de Trainee – Potenciais Stefanini – tem um ciclo de 2 anos de formação e o trainee será alocado em uma área de negócio específica aqui, desenvolvendo um projeto diferenciado e inovador. O trainee contará com um gestor da sua área de atuação, um mentor e um gestor de RH que o acompanharão durante esse período de aprendizado sobre a companhia. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o trainee terá a possibilidade de assumir uma posição estratégica na companhia.

 

Pré-requisitos:

  • Ano de formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2019, nos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing/Comunicação, Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito;

  • ​Inglês – Avançado;

  • Espanhol – Desejável no currículo.

Mais informações: Programa de Trainee Stefanini