Suzano abre inscrições para o Programa Jovens Engenheiros Suzano 2020

Postado por: Helder Lima

Cia de Talentos, consultoria especializada em seleção de jovens, está realizando o processo seletivo para contratação de acadêmicos dos cursos de engenharias para o programa Jovens Engenheiros Suzano 2020.

Há vagas disponíveis para Mato Grosso do Sul no município de Três Lagoas do Brasil. A organização investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, contando com mais de 35 mil colaboradores, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil.

No Programa Jovens Engenheiros, os participantes passam por um robusto Plano de Desenvolvimento, obtendo uma visão global da empresa e dos seus diferentes negócios. Além disso, a empresa tem time pronto para ampliar jovens perfis e transformar talentos em futuras lideranças. A Suzano está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work 2019.

Pré-requisitos:

  • Cursos Engenharias (todas);
  • Conclusão: entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019;
  • Idioma: inglês a partir de avançado;
  • Disponibilidade para mudança ou residir nas localidades onde há vagas;

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site https://atsglobe.com/hotsite/jovensengenheiros2020 e se encerram no dia 23/09/2019.

IMPORTANTE: As inscrições são feitas exclusivamente pelo site.