Programa de Doutorado em Ciência da Computação na Florida International University Miami

Postado por: GLAZIELLA MAGALHAES SILVA
As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de Agosto 2022 (ingresso 1 semestre de 2023) ou até o dia 1 de Fevereiro 2023 (ingresso 2 semestre de 2023).

Serão disponibilizadas até 3 (três) vagas para alunos brasileiros graduados em Ciência da Computação, Matemática, Sistema de Informação ou Engenharias, com bolsa integral oferecida pela Knight Foundation School of Computing and Information Sciences (KFSCIS) – A #1 em Ciência da Computação na Flórida. Ter mestrado é desejável , porém não é pré-requisito,  portanto encorajamos alunos recém graduados a se inscreverem também.
Os documentos requeridos, projetos de pesquisa da KFSCIS, o perfil e desempenho acadêmico do candidato estão disponíveis no QR code do flyer anexo ou no site https://www.gregoryreis.com/recrutamento-fiu.

Aqueles que desejarem mais informações sobre o processo seletivo podem entrar em contato com o Prof. Dr. Gregory Murad Reis @gmuradre@fiu.edu, que é o professor responsável pelo processo de seleção.