Energisa divulga programa de trainee 2020

Postado por: Helder Lima

O Grupo Energisa, que atua no setor elétrico e está presente em 862 municípios, está com vagas abertas para o processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia.

Dentre os pré-requisitos estão: formação nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019; e nível de inglês avançado.

Com duração de 9 meses, o programa tem como características: formação teórica e prática na área de trabalho; suporte necessário para o desenvolvimento profissional, com acompanhamento de Mentores, Gestores e RH; definição da área de atuação no início do Programa, bem como o Tema do projeto aplicativo; e desenvolvimento de projeto ao longo do Programa.

O objetivo do  é formar profissionais com conhecimento global, visão sistêmica e potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização, através da identificação, seleção e capacitação de profissionais recém-formados. As inscrições vão até 16/09/2019. Mais informações: Programa de Trainee Energisa